Adel lança calendário com foco nos ODS

Há 15 anos, nós atuamos no Semiárido brasileiro promovendo o desenvolvimento local, endógeno e sustentável de territórios, em uma abordagem multidimensional: social, econômica, cultural, ambiental e institucional.

Nosso trabalho gera resultados diversos e são tangentes a diversos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A partir de uma perspectiva de transversalidade, nossos resultados e impactos vão ao encontro de várias metas estabelecidas na Agenda 2030.

Este ano trazemos, pela primeira vez, nosso calendário institucional. Ele é um convite para nossa comunidade abraçar a Agenda 2030 e os ODS a partir da nossa campanha “Mudanças para Transformar o Futuro”. Mensalmente, destacamos um ODS que está conectado com as nossas ações e compartilhamos algumas soluções que podem contribuir para a construção de um futuro mais sustentável.

Acesse gratuitamente: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfnI2FCMuzNsIDoe-zWWaz-LlJ-gIK6tHBFPOaXd-VefAT7Rg/viewform

Sobre a campanha “Mudanças para Transformar o Futuro”

Nossa campanha “Mudanças para Transformar o Futuro” foi lançada em 2021 com o propósito de fortalecer os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS, que norteiam as nações para o cumprimento de políticas públicas, direcionadas à sustentabilidade, à erradicação da fome e às problemáticas que comprometem o crescimento dos países. A campanha “Mudanças para Transformar o Futuro” prioriza a Agenda 2030, que apresenta um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade.

Compartilhar: