Novos Negócios

Além da atuação com programas próprios, mantidos através de recursos investidos e doados por parceiros que compartilham da missão institucional, disponibilizamos a empresas, governos, universidades e outras organizações da sociedade civil, um leque de serviços a partir das expertises desenvolvidas na sua atuação no meio rural brasileiro.

Na área de Novos Negócios, oferecemos uma gama de ações com estratégias e metodologias que foram desenvolvidas em campo, reconhecidas e premiadas, para atender às necessidades e as oportunidades dos clientes. Esses serviços podem ser realizados em qualquer região do país, a partir da customização de estratégias e abordagens para que atendam às particularidades dos contextos de implantação, desenvolvimento programático e premissas de nossos clientes.

Atuamos em todo o ciclo de desenvolvimento e implementação de estratégias, programas, projetos e ações relacionados a impactos socioambientais – geração de impactos positivos e gerenciamento (controle e compensação) de impactos negativos:

Concepção e desenvolvimento.
Planejamento estratégico e operacional.
Implementação.
Monitoramento e avaliação.
Sistematização e reaplicação.

Nossos serviços são focados no desenvolvimento de territórios por meio de três eixos de atuação