Live sobre Protagonismo jovem e cultura digital marca lançamento do Projeto Juventude.com

Na próxima segunda-feira (02/08), às 16h, a Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel) em parceria com o Instituto Lina Galvani promovem a live de lançamento do Projeto Juventude.com realizado com jovens da comunidade Angico dos Dias, no município Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

O evento acontece ao vivo no canal do YouTube da Adel. Com o tema “Protagonismo jovem e cultura digital” a live vai contar com a participação de Eduarda Ribeiro, Comunicadora Digital e integrante do Palmas Lab; Ranislene Fernandes, jovem liderança comunitária em Angico dos Dias; e Talmon Lima, Youtuber e Roteirista na Vetinflix.

Os três jovens vão partilhar suas experiências de protagonismo a partir dos seus contextos locais, apresentando os desafios e sonhos. O momento marca o início das atividades formativas do Projeto Juventude.com.

O projeto visa fortalecer o protagonismo juvenil e o empreendedorismo rural em Angico dos Dias, aliando ao potencial existente no território às novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e outras soluções digitais, para gerar transformações sociais, econômicas e culturais positivas na comunidade nos próximos anos.

O evento segue disponível, acompanhe:

Compartilhar: