Inscrições abertas para o Edital LGBT +Orgulho 

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Edital LGBT+ Orgulho, realizado pelo Itaú Unibanco em parceria com o Instituto +Diversidade. Assim como na edição anterior, nossa Diretora de Programas, Aurigele Alves é a única representante do Ceará e da região Nordeste entre as embaixadoras. As inscrições vão até o próximo dia 3 de março.

O edital promove a visibilidade, a segurança e o respeito às pessoas LGBTQIAP+ por meio de oficinas, orientação e patrocínio de projetos voltados para essa população. Aurigele, como embaixadora, será responsável pela mentoria de projetos, auxiliando as iniciativas em suas propostas para concorrerem ao patrocínio do edital. 

Participando pela segunda vez, Aurigele se sente orgulhosa de poder colaborar com iniciativas de todo o Brasil e espera contribuir ainda mais para a ampliação de oportunidades para a população LGBTQIAP+. “Em um país em que se hostiliza e violenta-se as pessoas LGBTQIAP+ com tamanha frequência e brutalidade, iniciativas como essa podem contribuir muito para alterar a trajetória de vida de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e exclusão. É motivo de muito orgulho estar como embaixadora e apoiar a nossa causa”, destaca.

Oficina Construção e Estruturação de Projetos

Como embaixadora, Aurigele vai abordar os princípios do Edital com pessoas, organizações e coletivos que desenvolvem ou pretendem criar propostas de empreendedorismo, geração de renda ou empregabilidade voltadas à comunidade LGBTQIAP+. Na próxima quinta-feira, 16/2, ela realizará no nosso Escritório de Gestão em Fortaleza, das 10h às 12h, a Oficina Construção e Estruturação de Projetos com pessoas interessadas em participar do processo de seleção.

O objetivo da oficina é aprimorar propostas e projetos sociais de participantes que queiram se inscrever nesta edição do Edital LGBT +Orgulho. Na ocasião, nossa Diretora de Programas, Aurigele Alves, além de tirar dúvidas sobre o Edital, apresentará nossas iniciativas com a população LGBTQIAP+ no meio rural.

As inscrições para a Oficina Construção e Estruturação de Projetos são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário eletrônico até dia 14 de fevereiro, no link a seguir: https://forms.gle/apUfCocERRPWVDDH9

O quê? Oficina Construção e Estruturação de Projetos

Quando: Quinta-feira, 16/2, das 10h às 12h

Onde: Escritório de Gestão em Fortaleza (Rua Dr. José Lourenço, 2793, Joaquim Távora)

Sobre Edital LGBT +Orgulho

A quinta edição do Edital LGBT +Orgulho, parceria do Itaú Unibanco com o Instituto Mais Diversidade, apoiará projetos com foco em capacitação profissional, empreendedorismo, empregabilidade e geração de renda que contemplem o respeito e a valorização da diversidade LGBTQIAP+ em todo o Brasil. 

As inscrições para o Edital LGBT +Orgulho são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário eletrônico: https://editaisitau.prosas.com.br/lgbt2023/

Compartilhar: