Estamos contratando Consultores(as) para atuar nos nossos projetos de formação

Iniciamos hoje, 14/03, o processo de contratação de serviços para execução de atividades de formações técnicas e gerenciais com ênfase no empreendedorismo e protagonismo social de jovens rurais, bem como apoio no aprimoramento de instrumentos pedagógicos, elaboração de relatórios técnicos e atendimento ao público beneficiado.

Além de desempenhar as funções operacionais de capacitações com jovens, espera-se que os Consultores(as) contratados atuem também na proposição de soluções inovadoras com foco no desenvolvimento de capacidades de jovens e agricultores, implementação de tecnologias sociais e fomento de arranjos colaborativos comunitários. Nós acreditamos que o desenvolvimento de capacidades dos beneficiários na construção de seus projetos de vida é primordial para a promoção do desenvolvimento local.

Buscamos profissionais com formação nas áreas de ciências sociais, humanas e/ou interdisciplinares. Com experiências em: realização de minicursos, oficinas, e/ou outras atividades de formação coletivas, com utilização da metodologia da abordagem cooperativa; prestação de serviços de assessorias coletivas e individuais com foco em empreendedorismo, desenvolvimento local e sustentabilidade; atuação junto a projetos de desenvolvimento rural, agricultura familiar e de impacto socioambiental; e, sistematização, gestão de conhecimento e publicações técnicas, análise e elaboração de materiais pedagógicos e escrita de relatórios técnicos.

No âmbito da futura contratação, será disponibilizado um Termo de Referência entre as partes interessadas com os objetivos e metodologia de trabalho. As pessoas interessadas deverão preencher o formulário disponível neste link: https://forms.gle/ijZNTs52uucke8HH7, com prazo limite para o envio em 28/03/2022. Os documentos comprobatórios que devem ser anexados são: CNPJ, RG e CPF do representante da empresa/consultoria; currículo do consultor; portfólio de serviços prestado pela empresa e comprovações de serviços prestados. As pessoas interessadas podem tirar dúvidas pelo e-mail oportunidades@adel.org.br.

Compartilhar: