Adel divulga Relatório Anual de 2021

Estamos inaugurando um novo momento da nossa trajetória e queremos compartilhar nossos principais resultados em prol do desenvolvimento sustentável de territórios rurais, uma paixão que nos move, nos faz expandir e crescer como organização.

Este ano, celebramos 15 anos de atuação. Uma trajetória de múltiplos desafios, partindo de uma semente, formada por um grupo de jovens de comunidades rurais do Semiárido que fizeram a escolha por retornar ao território de origem para investir seus talentos e saberes.

Nesses quinze anos avançamos em nossa missão e contribuímos para transformações sociais que beneficiaram milhares de pessoas de centenas de comunidades rurais. Nossa resiliência e foco em nossos propósitos, refletem nossos resultados nos últimos anos e os diálogos possíveis com jovens, agricultoras e agricultores do Nordeste brasileiro.

Apesar das dificuldades enfrentadas nos últimos anos, 2021 foi um ano de avanços, de novas parcerias e consolidação das nossas atividades técnica e gerencial. Convidamos todos e todas a verem os resultados de nossos projetos expressos não só em números, mas também no sorriso de cada pessoa beneficiada.

Acesse o nosso Relatório Anual de 2021 e conheça um pouco mais da nossa história: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenJ1KyL2kKEPlF-OsFYdFkH4-yzSsRUlzpukPYtF_3EnJPIA/viewform