ALIADOS ESTRATÉGICOS

Os resultados e impactos positivos que geramos para centenas de comunidades rurais brasileiras, em situação de vulnerabilidades, apenas foram, são e serão possíveis graças à confiança e ao investimento repleto de propósito que recebemos de nossos parceiros e clientes.

Nós acreditamos em valor compartilhado e a realização de um investimento social em um projeto que transforma uma comunidade e melhora as condições de vida e de trabalho de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade é uma forma de compartilhar valor. Assim como é compartilhar valor escolher como fornecedor de serviços socioambientais e confiar para fazer negócios, em uma organização que tem como missão promover desenvolvimento local sustentável por meio da ampliação das capacidades de atores locais.

A nossos parceiros, clientes e investidores sociais, agradecemos por essa confiança e parabenizamos por terem escolhido participar desse grande esforço pela promoção do desenvolvimento sustentável de territórios em situação de vulnerabilidade.

PARCEIROS AO LONGO DA NOSSA HISTÓRIA

NOSSOS CLIENTES