Feliz 2023 e Boas Festas!

Finalizamos mais um ano com alegria e a sensação de dever cumprido! 2022 foi muito desafiador para todos nós. A continuidade da pandemia, o cenário político e econômico nacional, os ataques à democracia, aos direitos humanos e a realização de eleições gerais no Brasil, impactaram nosso dia a dia e das comunidades com que atuamos. Mas concluímos 2022 com um sincero sentimento de esperança e repletos de expectativas por um novo ano melhor, de oportunidades e de reconstruções.

Foram meses movimentados, de experiências e aprendizados. Celebramos 15 anos de atuação no Nordeste brasileiro, com uma programação especial no nosso canal no YouTube, que contou com a participação de parceiros e beneficiários.

Estamos encerrando o ano de cara nova: com um novo site, novos clientes, novos parceiros, novos projetos, novas perspectivas e novas frentes de atuação que nos dão a certeza de que continuaremos juntos a nossa missão, expandindo, produzindo e compartilhando conhecimentos com cada vez mais territórios e comunidades.

Equipe Adel 2022

Agradecemos ao nosso time, aos parceiros, aos jovens, agricultoras e agricultores que estiveram juntinho da gente realizando importantes projetos durante esse ano e tornaram possíveis estas conquistas. Que 2023 venha com a certeza de um futuro melhor e cheio de oportunidades!

Por aqui, vamos fazer uma breve pausa, para celebrarmos esse ano e nos prepararmos para o próximo. Estaremos de recesso do dia 22/12/22 a 05/01/23. Até lá!

Compartilhar: